16/09/2016 - Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado em Estatística 2017

O Programa Interinstitucional de Pós-Graduação em Estatística da UFSCar e USP de São Carlos divulga o edital do Processo Seletivo para ingresso no Mestrado e Doutorado 2017.

MESTRADO
O curso de mestrado está aberto a alunos graduados em nível superior em Estatística, Matemática, Ciência da Computação, Física, e áreas afins.
Inscrições de
16 de setembro a 30 de novembro de 2016 no Sistema de Inscrição para Pós-Graduação

DOUTORADO
O curso de doutorado está aberto a alunos portadores de diploma de Mestrado.
Inscrições de 16 de setembro a 31 de outubro de 2016 no Sistema de Inscrição para Pós-Graduação

DOUTORADO DIRETO
O curso de doutorado direto está aberto a alunos portadores de diploma de Graduação.

Acesse a página do Programa Interinstitucional de Pós-Graduação em Estatística para mais informações sobre o Processo Seletivo 2017.