X Semana da Estatística - A Estatística através do Tempo

• O quê Agenda
  • Quando 23/08/2022 13h30 até 27/08/2022 13h30 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
  • Adicionar evento ao calendário iCal

X Semana da EstatísticaA Semana da Estatística (SEst) é um evento organizado exclusivamente por alunos voluntários dos cursos de graduação da área de dados da Universidade Federal de São Carlos e da Universidade de São Paulo campus São Carlos. Realizada em ambas as universidades, a SEst visa a divulgação do curso, bem como apresentar um horizonte de diversidades e possibilidades no mundo profissional e acadêmico. Para satisfazer estes objetivos, temos como ferramentas as diversas formas de apresentação das diferentes áreas: mesas redondas, palestras, apresentações de trabalho, visitas técnicas, maratonas, workshops e minicursos. Este ano a SEst ocorrerá de forma HÍBRIDA, do dia 23 a 27 de Agosto! Inscreva-se!

Mais informações na Redes Sociais
www.sestsc.com.br