Você está aqui: Página Inicial / Agenda / VII Semana da Estatística UFSCar/USP

09/06/2017 a 18h30
Onde UFSCar / USP, São Carlos
iCal

A semana da estatística (SEst) é um evento organizado exclusivamente por alunos voluntários do Bacharelado em Estatística da UFSCar e da USP campus São Carlos.
Realizada em ambas as universidades, a SEst visa a divulgação do curso, bem como apresentar um horizonte de diversidades e possibilidades no mundo profissional e acadêmico.
Para satisfazer estes objetivos, tem como ferramentas as diversas formas de apresentação das diferentes áreas: mesas redondas, palestras, apresentações de trabalho e minicursos.
Tendo em vista que a estatística vem, perceptivelmente, crescendo no mundo atual, o evento visa mostrar para os estudantes e simpatizantes da área suas aplicações e possibilidades.

Para mais informações sobre a VII Semana da Estatística UFSCar/USP acesse a página: https://sest.vpeventos.com.

Mais informações sobre esse evento…

registrado em: