Comemoração aos 40 anos do curso de Bacharelado e 22 anos da Pós-Graduação em Estatística

• O quê Agenda
  • Quando 02/12/2016 12h35 até 03/12/2016 12h35 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
  • Onde Auditório do CCET - UFSCar
  • Adicionar evento ao calendário iCal

Nos dias 02 e 03 de dezembro DE 2016, o Departamento de Estatística da Universidade Federal de São Calos, UFSCar, realizará um evento em comemoração aos 40 anos do curso de Bacharelado e 22 anos da Pós-Graduação em Estatística.

O evento acontecerá no Auditório do CCET e contemplará palestras com convidados da graduação e pós-graduação; miniconferências com ex-alunos convidados; uma mesa-redonda e homenagem à ex-professores do curso de graduação. No sábado, final do evento, teremos no almoço um churrasco de confraternização.

- Carlos Alberto Ribeiro Diniz
- Estela Maris Pereira Bereta
- José Carlos Fogo
- Maria Silvia de Assis Moura
- Pedro Ferreira Filho
- Teresa Cristina Martins Dias
- Vera Lúcia Damasceno Tomazella

Mais informações sobre o evento na página www.ufscar.br/jcfogo/ESB40anos/Estat40anos.